Como ativar a conta do App Store?

 

Índice:

  1. Como ativar a conta do App Store?
  2. Como cancelar cobrança Apple?
  3. Qual E-mail usar para criar ID Apple?
  4. Como resolver ID Apple bloqueado?
  5. Qual a idade mínima para ter um ID Apple?
  6. Como é o E-mail da Apple?
  7. O que fazer quando a conta do App Store foi desativada?

Como ativar a conta do App Store?

Iniciar uma sessão no iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em “Iniciar sessão no [dispositivo]”.
  3. Insira o ID Apple e a senha.
  4. Se solicitado, insira o código de verificação de seis dígitos enviado ao dispositivo ou número de telefone confiável e inicie sessão.

Como cancelar cobrança Apple?

Como cancelar uma assinatura da Apple

  1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em Assinaturas.
  4. Toque na assinatura que deseja gerenciar. Não consegue encontrar a assinatura que está procurando?
  5. Toque em Cancelar assinatura.

Qual E-mail usar para criar ID Apple?


Se você configurar o iCloud usando um ID Apple que não termine em @icloud.com, será necessário criar um endereço de e‑mail @icloud.com em seu iPhone, iPad, iPod touch ou Mac antes de poder usar o Mail do iCloud.

Como resolver ID Apple bloqueado?

Como desbloquear um ID Apple

  1. Acesse iforgot.apple.com, digite o e-mail da ID Apple e clique me “Continuar”;
  2. Caso o site solicite, digite o número do celular ligado à ID e clique em “Continuar”;
  3. O iForgot poderá mostrar dispositivos em que a ID Apple está logada, por onde é possível redefinir a senha;

Qual a idade mínima para ter um ID Apple?

Como criar um ID Apple para uma criança Crianças com menos de 13 anos não podem criar um ID Apple por conta própria. (Essa idade varia conforme a região.)

Como é o E-mail da Apple?


Como acessar o e-mail do iCloud via Android

  1. Acesse icloud.com;
  2. Faça login com sua Apple ID;
  3. Entre os ícones disponíveis, toque em Mail;
  4. E pronto, receba e envie mensagens normalmente.

O que fazer quando a conta do App Store foi desativada?

Se a conta tiver sido desativada na App Store e na iTunes Store. Se você vir uma mensagem informando que a conta foi desativada na App Store e na iTunes Store, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *