Como falar com suporte iTunes?

 

Índice:

  1. Como falar com suporte iTunes?
  2. Como se usa iTunes para PC?
  3. Como mandar o celular para garantia Apple?
  4. Qual é o valor do iTunes?
  5. Quais os países que a Apple atua?
  6. Como conectar o celular no iTunes do PC?
  7. Como funciona a assistência da Apple?
  8. Como mandar o iPhone para a assistência?

Como falar com suporte iTunes?

Entre em contato com o suporte da Apple

  1. Entre em contato com o suporte da iTunes Store.
  2. Brasil. Suporte técnico para produtos Apple: 0800-.
  3. Veja os telefones de suporte em outros países do mundo.
  4. Marque um horário em um Genius Bar da Apple Store.
  5. Entre em contato com uma operadora móvel.

Como se usa iTunes para PC?

Para adicionar conteúdo em seu iPhone, você precisa sincronizá-lo com o seu computador. Para isso, conecte o aparelho, abra o iTunes e clique sobre a guia “Dispositivos” aberta na aba lateral do programa. Dentro desta guia há um subdiretório com o nome do aparelho, clique sobre ele e acesse as suas opções.

Como mandar o celular para garantia Apple?


Pelo telefone: 0800-; Pelo aplicativo: Suporte da Apple da App Store.

Qual é o valor do iTunes?

(2) A assinatura Individual custa apenas R$ 16,90 por mês, após o teste gratuito de três meses.

Quais os países que a Apple atua?

Sediada em Cupertino, na Califórnia, a empresa opera mais de 420 lojas de varejo próprias ao redor do mundo, incluindo países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Japão, Alemanha, França, Espanha, China, Itália, Suíça, Suécia, Holanda, Hong Kong e Brasil.

Como conectar o celular no iTunes do PC?


Sincronizar o conteúdo usando Wi-Fi

  1. Conecte o dispositivo ao computador com um cabo USB, abra o iTunes e selecione o dispositivo. …
  2. Clique em Resumo na parte esquerda da janela do iTunes.
  3. Selecione “Sincronizar com este [dispositivo] via conexão Wi-Fi”.
  4. Clique em Aplicar.

Como funciona a assistência da Apple?

A garantia do produto A garantia limitada Apple cobre o iPhone e acessórios da marca Apple contra defeitos de fabricação durante um ano a partir da data da compra do produto. … Nossa garantia não cobre danos causados por acidentes ou modificações não autorizadas.

Como mandar o iPhone para a assistência?

Antes de levar o dispositivo

  1. Faça backup do dispositivo iOS.
  2. Saiba a senha do ID Apple. Para alguns reparos, você precisará da senha do ID Apple para apagar o dispositivo e desativar o Buscar iPhone. *
  3. Caso o iPhone precise de serviço na bateria, traga o dispositivo com 30% ou menos de carga, se possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *