Como limpar pisos de pedra?

 

Índice:

  1. Como limpar pisos de pedra?
  2. Como limpar calçadas de pedra?
  3. Como tirar mancha de óleo de pedra Miracema?
  4. Como revitalizar pedra São Tomé?
  5. Como limpar granito natural?
  6. Como dar brilho em pedra natural?

Como limpar pisos de pedra?

Para limpezas semanais ou quinzenais vale a aplicação de solução de detergente neutro diluído em água, com rodo e pano. Deve-se evitar o uso de esponjas ásperas, cerdas de aço ou qualquer outro metal que risque os porcelanatos e abra os poros das pedras.

Como limpar calçadas de pedra?

Utilize luvas de borracha e máscaras apropriadas para evitar o contato com a pele ou mucosas. Mantenha os produtos afastados de crianças e animais. Outros produtos menos agressivos como sabão em pó, herbicidas e cloreto de potássio são excelentes para remover musgos e limo.

Como tirar mancha de óleo de pedra Miracema?


Use uma espátula plástica para espalhar uma camada generosa (cerca de 3mm) do produto sobre a mancha de óleo. Aplique Pek Tira Óleo exatamente sobre a mancha sem transbordo além da mancha. Deixe o produto agir entre 48 e 72 horas (dependendo da textura do revestimento e de sua porosidade).

Como revitalizar pedra São Tomé?

Passo a passo: Jogue bastante a água com detergente no chão e esfregue com a vassoura nas áreas onde jogou o produto. Esfregue com uma certa força em movimentos circulares, pois assim conseguirá limpar melhor sua pedra. Deixe agir por uns 60 segundos, depois retire o produto com água limpa.

Como limpar granito natural?

Para limpar, prepare uma solução de algumas gotas de detergente suave em água morna. Em seguida, passe a solução no granito com uma esponja ou pano macio. Feito isso, o próximo passo é enxaguar e secar com toalha de papel ou pano.

Como dar brilho em pedra natural?


Para remover sujeiras resistentes, o ideal é utilizar detergente neutro indicado para uso em pedras, pois de maneira eficaz remove impurezas sem agredir o brilho ou cor do material, além de próprio para ambientes externos e internos, e até mesmo pisos encerados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *