Connect with us

Conflito entre Carlos Bolsonaro e “família Gretchen” ganha mais um capítulo

NOTÍCIAS

Conflito entre Carlos Bolsonaro e “família Gretchen” ganha mais um capítulo

Carlos Bolsonaro volta a cutucar Thammy e Gretchen comenta

A treta entre Gretchen e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) ganhou mais um capítulo. Nessa terça-feira, o filho do presidente Jair Bolsonaro postou nos stories do Instagram, uma foto de Thammy antes da transição para o gênero masculino.

Gretchen não gostou do que viu e respondeu no Twitter. “É incrível @CarlosBolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, escreveu.

“Pode ter certeza que as providências estão sendo tomadas. E você segue infeliz né, bebê? Venha pra nossa família e você será realmente feliz. Te aceitamos como você é”, continuou a cantora.

“E agora @CarlosBolsonaro vamos de tete a tete? To no Brasil baby. Agora é comigo mesmo”, concluiu.

Essa não é a primeira vez que Carlos Bolsonaro posta uma foto do filho de Gretchen nas redes sociais. Na semana passada, o vereador publicou uma imagem de Thammy com a mulher Andressa Ferreira e o filho recém-nascido, Bento. Gretchen reagiu e ameaçou entrar com um processo.

“Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele”, escreveu Gretchen na ocasião. “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, escreveu.

Tammy cobra explicação

Na ocasião, Thammy também pediu esclarecimentos sobre a postagem. Ele disse em um vídeo no Instagram que não entendeu o motivo da publicação. “Como você não colocou legenda e eu não te conheço, não sei a intenção do post. Por exemplo, se fosse um amigo meu eu saberia a intenção. A sua, eu não sei, gostaria de um posicionamento seu”, disse.

Em seguida, Thammy diz que, “se for como forma de homenagem, eu quero vir aqui de novo e agradecer”. Por outro lado, ele afirma ainda que, se a foto tiver sido postada como uma forma de preconceito, “aí eu gostaria de te processar”.

Carlos Bolsonaro não se pronunciou sobre suas postagens.

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: