Connect with us

Datena abandona entrevista ao ser avisado sobre morte em sua família

NOTÍCIAS

Datena abandona entrevista ao ser avisado sobre morte em sua família

Apresentador disse que precisava consolar esposa, que estava “desesperada”

O apresentador e radialista José Luiz Datena precisou abandonar uma entrevista ao vivo com o médico Drauzio Varella após ser avisado do falecimento da sogra. Datena e Drauzio estavam no ar na Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira (15).

O jornalista se desculpou com o médico e com o público e pediu para o repórter Felipe Garraffa assumir a função.

“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pedirei ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la. É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?” – explicou Datena.

Assista ao momento em que Datena interrompe a entrevista:

Drauzio Varella prestou condolências a Datena e a entrevista seguiu com Garraffa.

Mais tarde, já durante o Brasil Urgente, na Band, Datena mostrou ao público uma foto da sogra Alzira, a quem ele classificou como “uma mãe”. Ele comentou que a sogra já tinha sofrido três derrames e estava com a saúde debilitada.

Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha. Praticamente éramos uma família muito pobre e a gente teve que morar junto com a dona Alzira e as três filhas. Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída” – lamentou.

Por Pleno News

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: