Connect with us

Deputada Tábata Amaral xinga ministro da Educação de Bolsonaro de mal-educado e recebe resposta contundente

EDUCAÇÂO

Deputada Tábata Amaral xinga ministro da Educação de Bolsonaro de mal-educado e recebe resposta contundente

No decorrer da participação de Abraham Weintraub, ministro da Educação do Governo Bolsonaro, em reunião na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, a deputada federal Tábata Amaral classificou o ministro como um “mal-educado” e recebeu uma resposta contundente.

“Perguntaram qual vai ser o meu legado. Eu quero que, quando olharem para o passado, vejam os governos Dilma e Temer como o fundo do poço. Esse vai ser o meu legado. O fundo do poço ficando para trás”, asseverou Weintraub.

“Deputada Tábata Amaral, eu não persigo universidades, estou tentando salvá-las. Eu não tenho interesse privado por trás de mim. Pelo contrário, estou aqui para me dar mal. Estou aqui para receber os 62 processos que colocaram em mim. É a família Weintraub contra o grupo. Graças a Deus, existem muitas outras famílias no Brasil que pensam igual. Estou, sim, disposto a ir para o sacrifício, é evidente que estou”, argumentou o ministro.

“Não tenho envolvimento com o grande capital, com grandes magnatas e campeões nacionais. Sou fruto de uma família que viveu em regimes totalitários e viu os dois lados do totalitarismo. De perto. Eu vi gente que foi para o inferno. E o Regime Comunista é responsável pela morte de centenas de milhões de pessoas no mundo”, alfinetou ele.

*Com informações do Folha Política

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in EDUCAÇÂO

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: