Connect with us

Deputados em SP denunciam farsa em hospital de campanha no Anhembi

NOTÍCIAS

Deputados em SP denunciam farsa em hospital de campanha no Anhembi

O local é administrado pelo IABAS, instituto investigado no Rio e em São Paulo por problemas na gestão de unidades de saúde e hospitais de campanha para Covid-19

Um grupo de deputados resolveu fiscalizar o hospital de campanha do Anhembi, na tarde desta quinta feira, e para surpresa de todos, encontraram o local vazio, segundo as imagens registradas por eles.

Antes de conseguirem adentrar ao local, os deputados encontraram bastante resistência por parte dos seguranças. O hospital é administrado pelo Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS), que é investigado por problemas de gestão de unidades de saúde no Rio de Janeiro e em São Paulo (leia mais abaixo).

A visita, segundo os parlamentares, tinha o objetivo de verificar o funcionamento da unidade que recebe pacientes com sintomas de Covid-19 na Zona Norte de São Paulo.

Numa sequencia de vídeos os deputados mostram a dificuldade para conseguir entrar no local e ao conseguirem se deparam com um hospital vazio e camas sem colchões.

Com a denuncia, internautas revoltados pedem o impeachment de Doria com a tag #DoriaCasaCaiu

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: