Connect with us

Doria segue Janaina e diz estar arrependido de ter votado em Bolsonaro

POLÍTICA

Doria segue Janaina e diz estar arrependido de ter votado em Bolsonaro

Doria à CNN: “Eu me arrependo de ter votado no Bolsonaro”

O oportunista, João Doria, seguiu o exemplo da deputada estadual Janaina Paschoal e disse nesta segunda-feira, 16, que se arrepende de seu voto em Jair Bolsonaro em 2018.

“Me arrependo, sim”, disse Doria, em entrevista à CNN. “Eu não tenho compromisso com o erro. Se erros foram cometidos, inclusive por mim, eu tenho obrigação de corrigir”, falou o tucano.

“Eu sigo o caminho das pessoas de bom senso e de equilíbrio, não vou seguir endossando um presidente da República que afronta o Judiciário, que afronta a liberdade imprensa, que não administra o que deveria administrar. Eu condeno e lamento que o presidente da República do Brasil dê maus exemplos aos brasileiros”, argumentou Doria

O governador de São Paulo voltou a atacar o presidente da República em meio à crise com o coronavírus. Olhando para a Câmara, o tucano deu uma “bronca” em Bolsonaro:

“Presidente, acorde! O senhor foi eleito para ser presidente do Brasil. Administre o Brasil. Estamos vivendo uma crise gravíssima, não é hora de fazer chacota, não é hora de intimidar governadores”.

2 Comments

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLÍTICA

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: