Connect with us

Emocionado Bolsonaro relembra as eleições:“Não existe outra explicação: é a mão de Deus.”

POLÍTICA

Emocionado Bolsonaro relembra as eleições:“Não existe outra explicação: é a mão de Deus.”

Na tarde da terça-feira (01) Jair Bolsonaro chorou durante uma homenagem póstuma ao músico Pinto do Acordeon, realizada no Palácio o Planalto.

O músico, que ficou famoso por já acompanhar o saudoso Luiz Gongaza, foi responsável pela criação de um dos jingles da campanha de Bolsonaro à presidência do Brasil, em 2018.

Momentos após o vídeo da campanha do presidente brasileiro ser exibido, ele afirmou que chegou ao cargo máximo da nação [presidência da República] por vontade de Deus.

“Aconteceu, vencemos as eleições. Não existe outra explicação: é a mão de Deus. E só Deus sabe o que eu já passei e passo dentro dessa sala aqui. Não queira a minha cadeira. Com todo respeito, não sou o super-homem, mas não é para qualquer um. Tem que estar muito bem preparado psicologicamente, ter couro duro e ver como alguns zombam da nossa nação” — disse.

“O que eu quero, assim como o Pinto do Acordeon, para sua família, é ser lembrado e ter deixado uma história onde se possa ver que valeu a pena” — acrescentou.

Leia Mais:

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLÍTICA

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: