Connect with us

Empresário grava ligação com suposto ator que participou do vídeo de Joice como “morador de rua”

Joice usa atores como moradores de rua

NOTÍCIAS

Empresário grava ligação com suposto ator que participou do vídeo de Joice como “morador de rua”

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL), candidata à Prefeitura de São Paulo, visitou a Cracolândia, no centro da capital paulista, durante o feriado da Independência. Acompanhada por cabeleireiro e maquiador, ela gravou um vídeo para a campanha eleitoral. Na sua página do Instagram, ela afirmou que é a forma de “conhecer de perto os problemas da cidade”.

“Passei o dia conversando com as pessoas na região central e absolutamente abandonada da cidade. Quero muito a independência desse povo de fato. Essa senhora (foto) me emocionou. Ela parou para conversar comigo, mora na rua, é evangélica e foi tirada de casa por criminosos”, escreveu.

Um vídeo divulgado na web mostra a deputada pedindo o texto pronto do vídeo para a assessora, além de levar o maquiador e o cabeleireiro ao local, o que causou revolta nas redes sociais. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (8/9).

No vídeo, é possível ver Joice dando ordens a seus funcionários enquanto procura um local para gravar as imagens. Veja:

Circularam informações de que a equipe da deputada teria sido expulsa do local por moradores. Procurada, a assessoria da deputada desmentiu a informação e sustentou que a parlamentar foi bem recebida no local.

Tudo encenação

O empresário Sílvio Furtuoso, um velho conhecido de Joice, divulgou um vídeo onde ele conversa com um suposto ator, que teria participado do que seria uma encenação da deputada em sua visita a região central da cidade.

Sem saber que estava sendo gravado, o tal ator confirma que foi contratado e diz que o “trabalho foi muito elogiado”.

“Um trabalho muito bem feito a encenação, todo mundo ali de mendigo, na lotação, morador de rua. Ficou muito bacana”

Se passando por um possível contratante, Silvio questiona o homem sobre o valor que seria cobrado para que ele realizasse outro trabalho semelhante. O suposto ator diz que o valor estiado é de R$500,00 por pessoa (ator)

“Um trabalho como esse, uma equipe de dez pessoas ou mais, eles estipulam né, calculam lá na agência e estipulam um valor de quinhentos reais por pessoa, entendeu? Ou mais, ou menos… Detalhou o homem

Silvio encerra a ligação prometendo entrar em contato com o suposto ator no dia seguinte.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Continue Reading
You may also like...
Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: