Connect with us

Gabriela Priolli deixa a CNN Brasil e vai chorar nas redes sociais

Gabriella Priolli pede para deixar CNN após debate

NOTÍCIAS

Gabriela Priolli deixa a CNN Brasil e vai chorar nas redes sociais

A comentarista política, Gabriela Priolli, comunicou pelo twitter que deixou a CNN Brasil

Após duas semanas no quadro ‘O grande debate’ da CNN Brasil, Gabriela Priolli não aguentou a dinâmica do programa e pediu pra sair. Como uma boa esquerdista, a comentarista foi ao twitter promover seu discurso vitimista.

De acordo com Gabriela, sua decisão foi tomada após ela ter sido interrompida diversas vezes pelo colega de emissora Tomé Abduch. Oque claro, foi demais para ela. (Ser interrompida por um homem).

“O meu compromisso é com um debate racional, prospectivo, informativo e respeitoso. Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras”, disse.

“Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização. Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade”, completou

Quadro ‘O Grande Debate’ que gerou toda polêmica

Segundo a nota da CNN, “O Grande Debate é inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana e opõe pessoas qualificadas, de pensamentos ideológicos distintos, para discutir os temas mais importantes do noticiário”.

A emissora chegou ao Brasil com o status de ser a voz da Direita no país, mas tem decepcionado muita gente. Quem sabe esse pode ser o primeiro passo para o resgate da proposta inicial!

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: