Connect with us

Gilmar Mendes diz que robôs são responsáveis por manifestações contra ele na internet

NOTÍCIAS

Gilmar Mendes diz que robôs são responsáveis por manifestações contra ele na internet

Em entrevista ao jornalista Mario Sergio Conti, na GloboNews, o ministro afirmou que 1700 perfis são responsáveis por postagens contra ele.

Nos últimos dias, várias hashtags contra Gilmar Mendes ocupam o topo dos assuntos mais comentados das redes sociais. Existe, inclusive, uma manifestação contra o ministro marcada para o próximo dia 17. Os atos ocorrerão em todo o país.

Ao ser questionado sobre as manifestações populares contra ele na internet, o magistrado atribui o comando das hashtags a robôs, ou seja, perfis falsos.

“Quanto ao Twitter, isso é um mundo das fake news. Acabo de ver, antes de vir para cá, que toda essa onda foi causada por 1.700 perfis, portanto, são robôs que estão fazendo isso, essa onda toda, e a imprensa acaba por supervalorizar isso. Mas isso faz parte. Eu estou de bem com a vida, sou reconhecido na academia, seja aqui, onde for, na Alemanha, Portugal, Espanha, Estados Unidos, sei do meu papel no Supremo Tribunal Federal”, disparou.

Lia Crespo é um desses perfis responsáveis pelas manifestações contra Gilmar e garante que não é um robô. Aliás ela foi recentemente taxada como tal por Danilo Gentili e Joel Pinheiro e fez questão de desmascarar os dois

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top