Connect with us

Governo Nota 7; Bolsonaro avalia seu primeiro ano de mandato

POLÍTICA

Governo Nota 7; Bolsonaro avalia seu primeiro ano de mandato

Jair Bolsonaro avaliou seu primeiro ano de governo: ‘Nota 7’. Em entrevista ao programa Poder em Foco, parceria do SBT com o jornal digital Poder 360, o presidente explicou alguns pontos. De acordo com o mandatário, a avaliação mediana se deve à falta de articulação política com alguns setores da sociedade e a inexperiência de alguns ministros. Para 2020, no entanto, Bolsonaro espera nota 8.

O presidente considerou ainda a melhora da economia como o principal fator positivo de seu governo até o momento e citou como exemplos a redução da taxa Selic e do risco Brasil, “inflação na casa média de projeção” e, como consequência, incentivo ao investimento. “Devemos completar um ano de governo com quase 1 milhão de empregos criados. São números auspiciosos”, disse.

Jair Bolsonaro reiterou a privatização dos Correios e de algumas subsidiárias da Petrobras e descartou a privatização de bancos, como o Banco do Brasil e a Caixa Econômica. “Sem partir para a privatização, o sistema entra em colapso. Não tem outra alternativa”, concluiu.

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLÍTICA

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: