Connect with us

Grey’s Anatomy e outras séries médicas doam materiais hospitalares nos EUA e Canadá

ENTRETENIMENTO

Grey’s Anatomy e outras séries médicas doam materiais hospitalares nos EUA e Canadá

Produções de The Resident e The Good Doctor também fizeram doações

De acordo com o The Wrap, as séries The Resident, da Fox, The Good Doctor e Grey’s Anatomy, ambos da da ABC, vão doar suas máscaras e materiais hospitalares para hospitais e postos de bombeiros dos Estados Unidos e Canadá, que necessitam de suprimentos durante a atual pandemia do COVID-19, o novo coronavírus.

A produção de The Good Doctor vai doar máscaras e alguns equipamentos médicos para os hospitais necessitados de Vancouver, no Canadá. A série The Resident já fez uma grande doação de máscaras, luvas, entre outros suprimentos para o Grady Memorial Hospital, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Além disso, segundo o site, a produção de Grey’s Anatomy doou algumas máscaras para o Corpo de Bombeiros da cidade de Ontário, no Canadá, depois que a equipe da série descobriu que socorristas do departamento estavam reutilizando as máscaras que possuíam. Eles também doaram suprimentos para o Corpo de Bombeiros da Califórnia, Estados Unidos.

No Brasil, The Resident é transmitida pelo Fox Channel. The Good Doctor é exibida no Sony Channel e tem duas temporadas no GloboPlay. Já Grey’s Anatomy tem os episódios transmitidos pela Sony Channel e as 15 temporadas estão disponíveis na Netflix.

*Informações do site Jovem Nerd

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in ENTRETENIMENTO

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: