Connect with us

Jornalista brasileiro é assassinado em sua casa, no Paraguai

POLÍTICA

Jornalista brasileiro é assassinado em sua casa, no Paraguai

O Jornalista brasileiro Léo Veras, proprietário do site Porã News.com, foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (12).

Ele estava em sua casa no bairro Jardim Aurora, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, quando pistoleiros chegaram e efetuaram os disparos.

De acordo com o site Ponta Porã, o Comissário Rodolfo Nunes, da Policia Nacional do Paraguai, informou que Léo jantava em companhia de familiares, na mesa, quando três homens com capuz invadiram a casa e efetuaram vários tiros contra o jornalista.

Léo chegou a ser socorrido até o hospital Viva Vida, de Pedro Juan Caballero, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade.

O jornalista era bastante conhecido e referência em reportagens policiais na linha de fronteira. Recentemente ele concedeu entrevista à emissora Record, em uma matéria especial a respeito do tráfico de drogas e violência na fronteira.

Na reportagem, Léo disse que já havia recebido várias ameças de morte e que mensagens enviadas a ele era para que “fechasse a boca”.

Durante a formatura de Aniversário dos 100 anos do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado em dezembro de 2019 Léo Veras foi homenageado com a comenda Marechal Dutra. A medalha é outorgada em comemoração a criação do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado, de acordo a Lei Municipal numero 3.588, de 9 de junho de 2018 e esta destinada como honraria a aqueles que pela dedicação e relevantes serviços prestados ao nobre “Onze de Cavalaria”

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLÍTICA

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: