Connect with us

Mônica Bergamo passa vergonha ao tentar corrigir ministro da educação no Twitter

EDUCAÇÂO

Mônica Bergamo passa vergonha ao tentar corrigir ministro da educação no Twitter

Na gana de dar aquela “lacradinha” pra cima do ministro da educação, a jornalista da Folha, Mônica Bergamo, se “confundiu” ao tentar corrigir um erro de português cometido por Weintraub.

Em postagem anterior, o ministro escreveu em seu twitter a palavra “AONDE” em vez de “ONDE” (que seria o correto). Com a repercussão Weitraub decidiu ironizar o erro e tuitou um outro texto contendo várias palavras escritas de forma errada, propositalmente.

“Oje, intregamos 120 ônibus iscolares a municípios de São Paulo. No ano paçado, mais de 1300 foram entregues em todo o Brasil. O Governo @jairbolsonaro já disponibilizou atas a estados e municípios para aquisição de mais 6200 ônbus. Espero que dessa forma a notícia chegue a todos.” Escreveu o ministro

Foi aí que Mônica Bergamo aproveitou para dar a sua lacradinha e foi corrigir o ministro. No entanto, na mesma postagem a jornalista da Folha de S. Paulo cometeu um erro grosseiro de português. “Eles escreveu”

“Ministro da Educação faz piada com os próprios erros de português. Em postagem anterior, eles escreveu “AONDE”. O correto seria “ONDE”. Tuítou

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in EDUCAÇÂO

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: