Connect with us

Moro responde a colunista da Folha sobre convite de Bolsonaro

NOTÍCIAS

Moro responde a colunista da Folha sobre convite de Bolsonaro

Em nota enviada à Folha, Sergio Moro rebateu a coluna publicada hoje por Elio Gaspari, que trata do convite de Jair Bolsonaro para que o ex-juiz integrasse sua equipe de governo.

Na coluna, intitulada “O mistério do convite a Moro”, Gaspari repercute a entrevista do ex-ministro Gustavo Bebianno ao jornalista Fábio Pannunzio.

De acordo com Bebianno, Paulo Guedes teria lhe contado ter conversado com Moro “cinco ou seis vezes” antes do segundo turno das eleições de 2018 sobre a possibilidade de assumir o Ministério da Justiça caso Bolsonaro fosse eleito presidente.

“Em relação à coluna ‘O mistério do convite a Moro’ do jornalista Elio Gaspari, o Ministro da Justiça e Segurança Pública esclarece, mais uma vez, que, na semana anterior ao segundo turno das eleições de 2018, foi sondado pelo atual ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a possibilidade de ser convidado para compor o governo, caso fosse eleito o então candidato Jair Bolsonaro e que, somente após o resultado do segundo turno, recebeu o convite oficial do então Presidente eleito. O ministro Sergio Moro reitera que, até então, não havia nenhum relacionamento ou quaisquer tratativas com Jair Bolsonaro ou Paulo Guedes. E que, portanto, repudia insinuações, sem nenhuma base, sobre a sua atuação isenta como juiz”, diz Moro na nota.

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: