Connect with us

Namorada de Lula vai deixar seu emprego na usina de Itaipu

NOTÍCIAS

Namorada de Lula vai deixar seu emprego na usina de Itaipu

Rosângela da Silva, conhecida como “Janja”, ficou conhecida no Brasil inteiro ao ser apresentada ao país pelo ex-presidente Lula como namorada, no último dia 8, quando o petista deixou a prisão em Curitiba. Aos 52 anos, ela atua como socióloga na Usina de Itaipu desde 2005, mas agora vai deixar o emprego. A informação e do jornal Estado de S.Paulo.

De acordo com o Estado, a saída da atual namorada do petista foi em comum acordo com a diretoria da Usina, que é comandada pelo general Joaquim Silva e Luna. O salário da socióloga gira em torno de R$ 20 mil.

O Estado diz que o presidente Jair Bolsonaro foi comunicado da ‘saída pacífica’ de Janja. A Itaipu não deu detalhes sobre as negociações para a saída da namorada de Lula.

O afastamento de Janja foi acertado nesta terça-feira, 12, seu último dia na empresa, mas seu desligamento definitivo será efetivado em janeiro, conforme informações do jornal.

Até janeiro, ela poderá usufruir da bonificação a que tem direito e à antecipação de suas férias. Em Itaipu, o empregado com mais de dez anos de casa tem direito a férias de 30 dias úteis, e não 30 dias corridos como prevê a CLT.

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: