Por que O Último Mestre do Ar é ruim?

 

Índice:

  1. Por que O Último Mestre do Ar é ruim?
  2. Por que o filme do Avatar é ruim?
  3. O que diz o filme Avatar?
  4. O que o filme Avatar nos ensina?

Por que O Último Mestre do Ar é ruim?

No filme, são duas bobagens dispensáveis. O humor é até moderado (mérito) e o amor acelerado, deixando tudo mais frágil. Assim, a sensação que dá é que O Último Mestre do Ar carece mesmo de um certo vigor para envolver mais o pessoal da poltrona, principalmente, o adulto.

Por que o filme do Avatar é ruim?

Perde o ritmo da trama muito fácil e também não condiz com um filme de ação e aventura a que se propõe tanta propaganda em cima da “obra”. As grandes paisagens e cenários monumentais que super-pretensiosamente o filme se propõe a mostrar também não agradam em nada na trama muito menos acrescentam coisa alguma ao filme.

O que diz o filme Avatar?


A trama de Avatar acontece num país chamado Pandora, a 4.4 anos-luz da terra, no ano 2154 d.C. O conflito se dá entre os colonizadores humanos e os nativos humanóides, chamados na’vis. … Mais semelhantes aos na’vis que aos humanos, os avatares são controlados à distância pelos corpos humanos.

O que o filme Avatar nos ensina?

Quando em todo o Planeta a maior preocupação do Homem é a destruição crescente do meio ambiente, somada à distância cada vez maior da humanidade em relação às forças da Natureza, Avatar conquista um espaço fundamental no imaginário humano e também uma invejável coleção de indicações ao Oscar 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *