Connect with us

Presidente de Movimento Estudantil filiado do PDT é presa por tentar matar a própria mãe

NOTÍCIAS

Presidente de Movimento Estudantil filiado do PDT é presa por tentar matar a própria mãe

Luciana Paula Figueiredo, 32 anos, foi presa em flagrante nesta terça-feira (28) por tentativa de homicídio contra a própria mãe, a idosa Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, em um leito no Hospital Doutor Carlos Macieira, em São Luís (MA).

De acordo com o MBL News, Luciana é a atual presidente do Movimento Estudantil Independente (MEI), entidade filiada a Juventude Socialista do PDT do Maranhão.

A tentativa de homicídio foi gravada por pessoas que estavam no hospital. Segundo elas, perceberam uma movimentação estranha no leito e decidiram gravar.

No vídeo que foi postado no mesmo dia, é possível ver a mão da filha tentando asfixiar a mãe tampando boca e nariz, que ainda chegou a usar um lençol na tentativa. Mesmo em condições frágeis de saúde, a idosa tenta reagir levantando uma das mãos para se defender.

Veja o vídeo:

Ana Benedita está internada no hospital desde o dia 19 de janeiro com um quadro grave de embolia pulmonar.

Luciana foi presa e autuada por tentativa de homicídio. Em depoimento, a mulher negou o crime, afirmou que tem uma boa relação a mãe e afirmou que colocou a mão na boca da mãe por outra finalidade.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), Luciana teria tentado matar a mãe por estar cansada de cuidar dela, que precisa de assistência constante.

Continue Reading
Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top