Qual é o elenco da quarta temporada de Elite?

 

Índice:

  1. Qual é o elenco da quarta temporada de Elite?
  2. Quem morre 4 temporada Elite?
  3. Como é a quarta temporada de Elite?
  4. Quem é o vilão de Elite?
  5. O que acontece com Ari de Elite?
  6. Quem espancou Ari em Elite?

Qual é o elenco da quarta temporada de Elite?

Elite‘: confira cenas da quarta temporada da série Por outro lado, está certo o retorno de Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso), Rebeca (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós).

Quem morre 4 temporada Elite?

Com o episódio do acidente de Ari, Guzman acabou se envolvendo com a morte de Armando. Quando esse último agride a personagem, Guzman o persegue e parte para cima dele. Armando tentou fugir, mas foi surpreendido por uma arma e recebeu um tiro, que o matou.

Como é a quarta temporada de Elite?


A quarta temporada de Elite é um arremedo de si mesma, uma gambiarra temporal, que conta um mistério desinteressante e ignora, descaradamente, a já capenga evolução de seus personagens. Usar Barrados no Baile como exemplo pode parecer jocoso, já que a série ficou no ar por 10 anos.

Quem é o vilão de Elite?

A realidade do ataque da personagem e suas consequências terríveis abrem caminho para a trama da quinta temporada de Elite. Samuel e Guzmán não encostaram um dedo em Ari. Ao contrário, Guzmán assassinou o homem que machucou Ari, e o verdadeiro vilão da temporada: Armando, interpretado por Andrés Velencoso.

O que acontece com Ari de Elite?

O que aconteceu com Ari em Elite? A quarta temporada de Elite começa com a chegada de Benjamín (Diego Martin) no controle de Las Encinas, demitindo a mãe de Ander (Aron Piper) e assumindo o posto de diretor. … Porém, logo descobrimos que Ari foi vítima de um ataque brutal, que culminou num afogamento que quase a matou.

Quem espancou Ari em Elite?


O fim de Armando Quando Ari, que é irmã de Mencía, ameaçou contar tudo para Benjámin sobre os abusos de Armando, o homem a espancou, a deixando com risco de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *