Quem a Kate matou Lost?

 

Índice:

  1. Quem a Kate matou Lost?
  2. Porque a Kate de Lost foi presa?
  3. O que a Kate de Lost faz?
  4. Quem foi o responsável pela queda do avião de Lost?
  5. Quem consegue sair da ilha de Lost?
  6. Qual é o bicho que aparece em Lost?

Quem a Kate matou Lost?

Kate, acreditando que o fantasma de Wayne possuíu o corpo de Sawyer, confessa em voz alta que ela o matou depois de descobrir que ele era seu pai biológico. Era demais para ela aguentar, saber que o homem que ela sempre odiou poderia sempre ser uma ‘parte dela’.

Porque a Kate de Lost foi presa?

Na perseguição, Kate acaba tendo de escolher entre salvar a vida de Ray ou escapar. Ela escolhe salvar a vida de Ray e, consequentemente, é aprisionada por Mars, finalmente. (“Tabula Rasa”) Alguns dias depois, eles embarcam no voo 815 para Los Angeles, onde Kate seria presa.

O que a Kate de Lost faz?


Apesar de ser apenas um bebê, Aaron já passou por vários momentos importantes na Ilha, como quando ele foi sequestrado por Danielle e quando as Barracas foram invadidas. Antes de se afogar no Espelho, Charlie desempenhava um papel de pai para Aaron, e de à ele seu anel de família.

Quem foi o responsável pela queda do avião de Lost?

Desmond
No final da segunda temporada, Desmond diz que acha que ele derrubou o avião, por causa do momento em que causou a Falha do Sistema estar no registro de atividade impresso por Locke na Pérola e concidir com a data 22 de setembro de 2004, quando o avião caiu.

Quem consegue sair da ilha de Lost?

No fim da temporada, só alguns sobreviventes (Jack, Kate, Sun, Hurley, Sayid e Aaron), além de Desmond, conseguem deixar a ilha. Enquanto eles voam para o continente, Ben tenta salvar sua vida e manter a ilha longe de Widmore.

Qual é o bicho que aparece em Lost?


Como o monstro de fumaça, já apelidado de Lostzilla, numa referência ao Godzilla (monstro da ficção japonesa). Trata-se de uma nuvem preta de fumaça, que aparece já no primeiro episódio, matando o piloto do avião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *