Quem é o chefe da Hydra?

 

Índice:

  1. Quem é o chefe da Hydra?
  2. Onde são encontrados os cnidários?
  3. Quem é o dono da Hydra?
  4. Quem criou a Shield?
  5. O que que é a Hidra?
  6. Quando a Hydra acabou?
  7. Onde ocorre a digestão dos cnidários?

Quem é o chefe da Hydra?

Wolfgang von Strucker
O grande responsável pela criação e encarnação mais recente da Hidra foi o ex-líder nazista Barão Wolfgang von Strucker.

Onde são encontrados os cnidários?

Cnidários são animais invertebrados pertencentes ao filo cnidária. Eles vivem em ambientes aquáticos (normalmente no mar) e podem ser de vida livre ou sésseis (ou seja, fixos).

Quem é o dono da Hydra?


Duratex
Hydra e Deca são incorporadas pela Duratex, uma empresa brasileira líder no hemisfério sul e sétima no ranking mundial no segmento de painéis de madeira industrializada.

Quem criou a Shield?

A S.H.I.E.L.D. foi fundada por Howard Stark, Coronel Chester Phillips e Peggy Carter entre 19 depois da segunda guerra mundial como resposta a descoberta das operações da terrível organização subversiva internacional conhecida como Hydra.

O que que é a Hidra?

Hydra é uma organização terrorista fictícia da Marvel Comics. O nome cita a Hidra de Lerna, bem como o lema “Uma cabeça cortada, duas surgem”, evocando a resiliência da organização.

Quando a Hydra acabou?


A HYDRA é uma organização de inteligência nazista, a facção foi fundamental para a construção do Universo Cinematográfico Marvel. … No entanto, com a destruição da S.H.I.E.L.D. em Capitão América 2: O Soldado Invernal, a HYDRA foi “destruída”, fazendo a organização aparecer pela última vez em Vingadores: Era de Ultron.

Onde ocorre a digestão dos cnidários?

Os cnidários são animais basicamente carnívoros. Eles não apresentam sistema digestório, sendo a digestão iniciada no interior da cavidade gastrovascular e completada nas células que revestem essa cavidade (células gastrodérmicas). Temos nesses animais, portanto, uma digestão extracelular e intracelular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *