Connect with us

Sergio Moro rebate ‘especialistas’ da grande mídia e cutuca o PT: “Os criminosos, sem diálogos cabulosos, sabem por que os crimes caem”

NOTÍCIAS

Sergio Moro rebate ‘especialistas’ da grande mídia e cutuca o PT: “Os criminosos, sem diálogos cabulosos, sabem por que os crimes caem”

Moro foi ao twitter responder aos absurdos ditos essa semana sobre a queda da criminalidade no país

No balanço do fim de 2019 o ministério da justiça e segurança pública, sob o comando de Sergio Moro, apresentou queda significativa nos números de criminalidade no Brasil. A queda nos homicídios foi de 53%. Já os homicídios considerando todo o país caíram 22%, segundo publicação de dezembro do ministro. No entanto, ‘especialistas’ da grande mídia tem tentado de todas as formas tirar o crédito da boa gestão que faz Sergio Moro.

No twitter, Moro ironizou o que ele chamou de “especialistas” no tema que não reconheceriam o seu trabalho à frente da pasta desde janeiro do ano passado. Disse que eles poderiam atribuir a queda ao mago Merlin, se quiserem.

“Crimes caíram em todo o país em percentuais sem precedentes históricos em 2019. Leio de alguns ‘especialistas’ em segurança pública que o governo federal não tem nada a ver com isso. Dos mesmos que compunham ou assessoravam os governos anteriores quando os crimes só cresciam”, disse Moro, sem nomear quem seriam esses especialistas.

Em seguida, ele postou uma ilustração em alusão ao mago. Moro retuitou vídeo publicado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, com destaques sobre a redução da criminalidade no ano.

Em outro tuíte Moro cutucou o PT, quando disse que “os criminosos, sem diálogos cabulosos, sabem porque os crimes caem.” Referindo-se ao áudio vazado no ano passado, onde lideres de facções disseram que mantinham um “diálogo cabuloso” com governos anteriores

“Se quiserem atribuir a queda ao Mago Merlin, não tem problema. Os criminosos, sem diálogos cabulosos, sabem porque os crimes caem. Trabalhamos para melhorar a vida das pessoas e o que importa é que os crimes continuem caindo”, afirmou.

Sergio Moro está aprendendo a fazer política, com seriedade é claro!

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top