Connect with us

Sete pessoas morrem afogadas em domingo de praias lotadas no litoral de SP

NOTÍCIAS

Sete pessoas morrem afogadas em domingo de praias lotadas no litoral de SP

Segundo Grupamento de Bombeiros Marítimo, outras três estão desaparecidas

Sete pessoas morreram afogadas e três ainda estão desaparecidas neste domingo (6) em praias do litoral de São Paulo. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), três banhistas morreram afogados em Guarujá, dois em Mongaguá, um em Ubatuba e outro em Bertioga. Aproveitando a previsão de sol, milhares foram às praias da Baixada Santista neste “feriadão” da Independência.

De acordo com o GBMar, os afogamentos em Guarujá ocorreram na Praia da Enseada: um homem de 60 anos de Cerqueira César, um de 27 de Várzea Paulista e outro de 24 de Sumaré. Em um dos casos, não havia monitoramento no local em que o banhista se afogou. Já outras duas vítimas chegaram a ser resgatadas do mar e socorridas, mas não resistiram.

Em Bertioga, um jovem de 22 anos de Mogi das Cruzes foi socorrido, mas não resistiu. Em Ubatuba, um homem de 25 anos morreu por afogamento, na Praia do Félix.

Em Mongaguá, dois homens ainda não identificados, um de aproximadamente 35 e outro de 40 anos, se afogaram e também não resistiram. Além disso, um terceiro banhista, um jovem da capital paulista com cerca de 22 anos, desapareceu no mar e ainda não foi localizado.

Já em Itanhaém, os bombeiros procuram por dois jovens, de 18 e 21 anos, que sumiram após entrarem na água.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, mais de um milhão de turistas são aguardados na Baixada Santista durante o feriado prolongado. Para tentar evitar irregularidades nas praias, ao menos 400 policiais militares foram direcionados à região.

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: