Connect with us

Vereador é flagrado cheirando calcinha durante sessão oficial

NOTÍCIAS

Vereador é flagrado cheirando calcinha durante sessão oficial

Durante uma sessão ordinária da Câmara de Bragança Paulista realizada no do dia 23, enquanto uma vereadora comentava sobre cortes de árvores na cidade o vereador Ditinho do Asilo (PSC), que estava participando da vídeo videoconferência, aparece com uma calcinha vermelha na mão, ele olha a peça e, em seguida, cheira. Confira o vídeo:

De acordo com o vereador, ele estava em seu gabinete no momento do vídeo para a sessão, quando recebeu um pacote de presente enviado por um amigo. Ele conta que desativou o microfone da chamada com os vereadores para ver o que havia ganho, achando que o vídeo também seria desativado automaticamente, mas foi flagrado.

“Foi uma infelicidade pela minha falta de prática com essa coisa de tecnologia. Eu usava uma camiseta rosa e, para brincar, um amigo me mandou essa calcinha. Era um item desses de sexy shop, que é comestível. Por isso cheirei. Eu tenho família. Isso era só uma piada que, por ingenuidade minha, virou pública”, comentou Ditinho, que é casado e tem filhos.

Fonte: G1

Continue Reading
You may also like...
Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: