Connect with us

YouTuber venezuelano detona Felipe Neto: “daríamos o que fosse pra sair do comunismo”

OPINIÃO

YouTuber venezuelano detona Felipe Neto: “daríamos o que fosse pra sair do comunismo”

Um YouTuber venezuelano chamado Rafael Valera utilizou a plataforma de vídeo para fazer uma série de críticas ao também YouTuber Felipe Neto, que esta semana teve um vídeo publicado pelo jornal The New York Time, onde aparece criticando o governo brasileiro e o americano.

“O que pode entender do que está acontecendo na Venezuela um moleque que só faz vídeo no YouTube ou fala na TV de neofascismo no Brasil (…) o que pode entender disso um moleque cujo maior problema é decidir de que cor vai pintar o cabelo?”, questionou Valera.

“Você se dedica o tempo inteiro a falar m* de um presidente que sacrificou a sua própria vida para que no Brasil não tivessem que comer burro e ossos de boi como na Venezuela. Respeite, seu moleque, seja homem, e não fale m* do seu lugar”, desabafou.

A gravação foi compartilhada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que destacou a postura do venezuelano em suas redes sociais, assim como outros parlamentares, entre eles a deputada Bia Kicis, que também elogiou o vizinho.

Assista o vídeo completo de Rafael Valera abaixo:

Continue Reading
You may also like...
Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in OPINIÃO

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top